[AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Abril 25 12:15:59 BRT 2006

On 4/25/06, Keny Schmeling <kenyhs em optinfo.com.br> wrote:
> Além disso, poderia ser disponibilizado uma página que poderia ser até no Wiki
> mesmo, se não houvesse problemas, para colocarmos as informações referentes
> ao projeto, tais como lista de doadores, lista de prompts, etc...

Quem gosta de nome em lista de doador é político, dizendo que fez
aquela obra pública. É a única coisa que eu discordo. Quem doou recebe
nossos agradecimentos. Quem não doou... enfim, obrigado por torcer.

Gente para doar nesta lista tem um monte. Se dependesse da doação de
cada um, teríamos na realidade a construção de uma nova APAE, não dos
prompts do asterisk. Vamos ver se na hora do "pega pra capar" o
pessoal realmente aparece.

Há um tempo atrás houve uma vaquinha via PayPal para comprar
"chocolates" para um dos desenvolvedores do Asterisk. Uma idéia que
poderia ser adotada é cobrar uma "contribuição" de R$ 20 de cada um.
Se o total coletado for superior à R$ 300 (supostamente uma boa
gorgeta para a garota da voz), ele será enviado para o Mark da Digium,
como presente da comunidade brasileira. Ou doado para a APAE no
Brasil...