[AsteriskBrasil] Prompts em portugues de uma vez por todas

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Abril 25 19:32:41 BRT 2006

sobre o sourceforge se vc for um membro premium deles ($) ai é facil, porem se voce quiser hospedar seu projeto gratuitamente lá demora um pouco para abrir a conta.

o ideal seria usar-mos o wiki, caso não seja possivel hospedar arquvos no wiki, posso disponibilizar um espaco para hospedagem. (ftp e http) e colocar link para eles no wiki.

alguem se habilita a criar o espaco no WIKI ?

vamos criar uma pagina no wiki e colocarmos lá o que já temos e o que falta fazer para que o povo possa contribuir mais facilmente oK?

tenho conta nos principais bancos e no paypal tambem, poderei ficar responsavel pela arrecadação de fundos e o repasse dos mesmos para a pessoa responsavel pela gravaçao, pode ser ?

  Ciro, acredito q o SourceForge é uma boa, alguem ai tem experiencia com o SourceForge ?