[AsteriskBrasil] Prompts em portugues de uma vez por todas

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Abril 25 21:23:46 BRT 2006

Poxa pessoal, grandes avanços neste assunto, parabéns a todos os envolvidos.
Concordo plenamente com o Ciro como "gerente" deste projeto e confirmo minha
participação e colaboração no que for preciso e neste primeiro momento com
os valores $$$$.
Aguardo um contato para depósito

Abração

Josué