[AsteriskBrasil] Patch para adaptação ao idioma PT-BR (somente Asterisk 1.2.7.1)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Abril 25 23:26:27 BRT 2006

On Tuesday 25 April 2006 22:26, Celso Fassoni wrote:
> Bom, estou enviando anexo o patch de que havia falado para adequar a
> pronúncia do Asterisk ao nosso idioma. Ele altera tanto as aplicações
> "SayNumber", "SayUnixTime" quanto o tão esperado "VoiceMail". Nunca
> mais "Você tem nenhuma mensagem" !!!! Assim que tiver (um pouco) mais
> de tempo, vou transportar para o wiki as intruções de uso dos

Celso, sinceros parabéns! Eu andei fazendo uns patches locais aqui também pra
resolver parte disso do VoiceMail e faltou uns detalhes de semântica que você
parece ter resolvido bem antes.

Já passou o disclaimer pra Digium no Mantis deles ou não pretende fazer isso?

Vou testar aqui amanhã e se tudo estiver funcional já, abro/fecho um bug no
Pkg-Voip team do Debian pra incluirmos o patch por padrão :-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net