[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de uma vez portodas

Osvaldo Antunes do Prado Jr osvaldo em inforsolutions.com.br
Quarta Abril 26 08:55:33 BRT 2006

Keny Schmeling escreveu:

>Aproveitando, gostaria de informar que estou disposto a colaborar com o projeto, seja com R$, seja com sugestões.

 LISTA

01 - Rafael Thomazi Bratti <rafaelbratti em bol.com.br>
02 - Caio Pato <caiopato em gmail.com>
03 - Robson Felix <robsonfelix12 em hotmail.com>
04 - Alexandre Cavalcante Alencar <alexandre.alencar em gmail.com>
05 - Wagner Sartori Junior < wsartori em gmail.com>
06 - Marcio Barros <mlsbarros em yahoo.com.br>
07 - Josué Conti <josueconti em gmail.com>
08 - Antonio José dos Santos Brandão <brandao em gmail.com>
09 - André Jan Smit < asterisk em startecn.com.br>
10 - ronan diniz <ronan.diniz em gmail.com>
11 - Gabriel Sartor < gabrielsartor em gmail.com>
12 - Carlos Eduardo Franco <egenial em gmail.com>
13 - Itamar Reis Peixoto <itamar em ispbrasil.com.br>
14 - João Lourenço Espolaor Jr. <joao em spintelecom.com.br >
15 - Lucio Gonzalez <lucio em icompy.com>
16 - Osvaldo Antunes do Prado Jr < osvaldo em inforsolutions.com.br>
17 - Ciro <ciro em sntbsb.com.br>
18 - Noel R. Morais <noelrocha em gmail.com >
19 - Joel Moraes <joel em moraesonline.com>
20 - Frederic Jean <fjean em sunnetgroup.net>
21 - Luiz Fernando <luizfernando em mackenzista.com.br>
22 - Diego Zuaneti Arruda <diego em fasternet.com.br>
23 - Eduardo Henrique Gomes <dadounisanta em yahoo.com.br>
24 - Keny Schmeling <kenyhs em optinfo.com.br>