[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Quarta Abril 26 09:37:50 BRT 2006

Caro Ciro:

Penso que usar termo Quadrado ou Cerquilha é mais intuitivo para o usuário. Quero colaborar no projeto, favor incluir meu nome.

Cléviton Mendes de Araújo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de Ciro
Enviada em: terça-feira, 25 de abril de 2006 15:39
Para: 'Frederic Jean'; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

então vamos juntar as opções... afinal o Brasil é grande...
e precisamos de uma definição "idiot proof"... rss

- Quadrado
- Cerquilha
- Sustenido
- Jogo da Velha

vamos aguardar mais opinioes dos colegas... parece uma coisa boba, mas dispender esforço em uma gravação que parte das pessoas não irão entender fica complicado...

Já estou conversando com um tradutor... e já falei com um Locutor. No caso, voz masculina inicialmente. (neste momento fica bem mais fácil). depois de totalmente debugado e documentado, passamos para uma voz feminina.

Ciro