[AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Quarta Abril 26 10:05:30 BRT 2006

Senhores, permitam-me fazer um comentário. Já trabalhei em várias operadoras
de telefonia em SP, PR, MG e RJ que passaram por esse mesmo dilema. No
ínicio, nos sistemas de IVR e Voice Mail, chamaram de "sustenido", depois
"cerquilha", "jogo-da-velha" e o que vem pravalecendo mesmo, por ser mais
intuitivo, foi "quadrado". Até nós da área técnica tínhamos um nome bem
original, já que ninguém sabia como chamá-lo, demos o nome de "octotorpe"
...  hehehehe

Sugiro portanto "quadrado" mas vale a idéia, "grave todos e cada um
escolhe".

Em tempo, favor incluir meu nome na lista - contribuo de alguma forma.
Se algume tiver fazendo/centralizando uma relação de "prompts" favor incluir
os arquivos que postei no patch para o idioma pt_br.

Celso