[AsteriskBrasil] asterisk@home 2.7 DUVIDA

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quarta Abril 26 10:39:51 BRT 2006

Por favor, se a reposta ainda não apareceu é porque ninguém sabe, ou teve
tempo prá responder...

Tenha um pouco mais de paciência, ou tente o google se a pressa é muita. Não
esqueça que esta é uma lista de voluntários, estilo 'best-effort'...

Edson

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Luis
Henrique Pimentel
Sent: quarta-feira, 26 de abril de 2006 09:01
To: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] asterisk em home 2.7 DUVIDA

Estou tendo um problema no asterisk em home 2.7 quando o telefone toca, chama
duas vezes e a ligação cai, como faço pra isso nao acontecer, nas verções
anteriores mudava uma linha no extension.conf era, exten =>
s,1,GotoIf($[${IN_OVERRIDE} = forcereghours]?from-pstn-reghours,s,9:)

nessa nova verção nao acho essa linha, alguem pode me ajudar???