[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de uma vez portodas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quarta Abril 26 12:12:00 BRT 2006

Beleza...
Já registrei o projeto no codigolivre tb...
Mas tb pediu 72 horas pra avaliar o projeto!
Vamos aguardar então...

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Celso Fassoni
Enviada em: quarta-feira, 26 de abril de 2006 11:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez
portodas

Ciro, acho que uma alternativa mais rápida ao sourceforge é o
http://codigolivre.org.br (nacional, vcs já conheciam?). Preciso de uma
área para colocar o patch enquanto não for (bem) testado para ir pro
Mantis da Digium.  O q acham de mantermos tudo junto? Afinal, trata-se
do mesmo assunto e podemos começar uma "comunidade" de desenvolvedores
de * no Brasil.

Celso