[AsteriskBrasil] Asterisk@Home

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Quarta Abril 26 17:21:08 BRT 2006

----- Original Message -----
From: "Cristiano Fabiani Alves" <cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, April 26, 2006 4:00 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk em Home

Pessoal, seguinte eu instalei o Asterisk em Home, porém gostaria de tirar
alguma dúvidas:
- Este servidor gerencia até quantas ligações?
RES: QUANTAS SUA MAQUINA(e sua rede) DER CONTA.

- Eu baixei alguns softphones (Avaya, AdoreSoftPhone, M2 Softphone),
porém não consegui fazer autenticação no meu servidor asterisk, tem
algun truque para isto?
RES: basta configurar corretamente

Eu instalei esta versão para ver se aprendo a mexer com ele, mas se por
acaso ele gerenciar muitas ligações pode ser que eu fique com ele mesmo,
desculpe a ignorância mas preciso saber disto!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1146078097.912564.32117.sotovento.hst.terra.com.br,7698,Des15,Des15