[AsteriskBrasil] Asterisk@Home

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br
Quarta Abril 26 16:00:57 BRT 2006

 Pessoal, seguinte eu instalei o Asterisk em Home, porém gostaria de tirar
alguma dúvidas:
- Este servidor gerencia até quantas ligações?
- Eu baixei alguns softphones (Avaya, AdoreSoftPhone, M2 Softphone),
porém não consegui fazer autenticação no meu servidor asterisk, tem
algun truque para isto?
Eu instalei esta versão para ver se aprendo a mexer com ele, mas se por
acaso ele gerenciar muitas ligações pode ser que eu fique com ele mesmo,
desculpe a ignorância mas preciso saber disto!!!

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br