[AsteriskBrasil] RES: Fw: Ramais + DDR + Lig. a cobrar

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Abril 27 10:33:54 BRT 2006

dioedu em yahoo.com.br wrote:
..

> Ajudou muito, pois com isto, chegamos a conclusão de que a chamada a cobrar
> não pode ser detectada, apenas bloqueada.
> Estava trabalhando neste bloqueio diretamente no código do Steve, mas
> conversei com ele e ele me informou que em poucas semanas, estará
> disponibilizando uma nova versão da libmfcr2 e esta versão contém este
> bloqueio. Vou pegar mais informações de como será este bloqueio para passar a
> todos.
>
> Apesar de que o melhor, mas daria um trabalho razoável pois teria que integrar
> [...]

Uma coisa, pelo que me recordo, se a central publica estiver configurada
de maneira errada, TODAS as ligacoes caem ao se fazer o duplo
atendimento (me recordo vagamente em MG, que tinha um grande provedor
que volta e meia comentava que a telco tinha cometido um erro de config
em alguma cidade, de novo...:-).
Talvez seja interessante, se nao ouver a 'integracao', ao menos que seja
um parametro de carga do driver/config.