[AsteriskBrasil] LIGACOES PRESAS NO ROTEADOR CISCO

Rafael Acciari acciari em gmail.com
Quinta Abril 27 11:40:18 BRT 2006

Olá,
Bem... estou com um problema muito sério,

as ligações provenientes do Asterisk encaminhadas aos roteadores Cisco que
estão ligados na rede pública, quase sempre ficam presas,

isso mesmo,

as ligacoes ficam presas no roteador,

já tentei mexer nas configuracoes do asterisk, de primeiro pareceu que
melhorou mas nada, os ramais que fazem um numero maior de ligacoes que os
demais, essas ficam presas, ocupando os roteadores e as vezes ate fazendo
com que mesmo ng falando ao telefone, as pessoas que tentam ligar aqui fica
dando só ocupado!

por favor, nao sei se alguem já passou por esse problema,

grato,

Acciari