[AsteriskBrasil] RES: Transferencia de chamada

Marcelo [UOL] mrissoni em uol.com.br
Quinta Abril 27 11:43:49 BRT 2006

Tambem estou precisando desta dica.

Marcelo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Cunha Pinto
Enviada em: terça-feira, 25 de abril de 2006 22:39
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transferencia de chamada

Ola a todos da lista!!

Alguem aqui na lista sabe como eu configuro a transferencia de chamadas no
asterisk, exemplo: uma pessoa liga para o meu setor mas a ligação não é para
min é para outra pessoa como eu faço para transferir a chamada para o ramal
da pessoa correta???

Alguem pode me ajudar com relação a isso?

Obrigado!

Thiago