[AsteriskBrasil] TE110P + R2

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Abril 27 15:20:17 BRT 2006

On 4/27/06, Jocinei Barreto <jociab em yahoo.com.br> wrote:
> Alguém poderia me confirmar se utiliza a placal Digium TE110P com
> sinalização R2 perfeitamente?
>
> Porque estou tentando configurar a mesma para um link GVT mas não estou
> tendo sucesso.

Devagar e sempre você conseguirá... dá muito trabalho, é verdade, mas
um dia você consegue. Eu consegui instalar "relativamente fácil". Eu
segui a receita de bolo do mexicano e só errei em uma variável (co ou
cpe). Praticamente não teve problema. A dor de cabeça maior foi
conseguir fazer funcionar o H.323, que também era necessário nessa
máquina para interligar com o gateway.