[AsteriskBrasil] TE110P + R2

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Quinta Abril 27 15:25:39 BRT 2006

sim tenho aqui a te-110p funcionando perfeitamente, só que uso a versão 2.7
athome,  e fazer os procediementos de atualização das libs.

at. João
----- Original Message -----
From: "Caio Pato" <caiopato em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, April 27, 2006 3:20 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] TE110P + R2

On 4/27/06, Jocinei Barreto <jociab em yahoo.com.br> wrote:
> Alguém poderia me confirmar se utiliza a placal Digium TE110P com
> sinalização R2 perfeitamente?
>
> Porque estou tentando configurar a mesma para um link GVT mas não estou
> tendo sucesso.

Devagar e sempre você conseguirá... dá muito trabalho, é verdade, mas
um dia você consegue. Eu consegui instalar "relativamente fácil". Eu
segui a receita de bolo do mexicano e só errei em uma variável (co ou
cpe). Praticamente não teve problema. A dor de cabeça maior foi
conseguir fazer funcionar o H.323, que também era necessário nessa
máquina para interligar com o gateway.