[AsteriskBrasil] Flash Operator + Realtime

Carlos E. Silva carlos em youngs.com.br
Quinta Abril 27 17:13:05 BRT 2006

Você está usando a opção de qualify para seus ramais?

Me parece que ele só detecta os ramais deslogados se eles estão com
qualify ativo.

Use qualify=999, por exemplo, no seu SIP.CONF ou na tablea sip_buddies
caso use ARA, e veja se surte algum resultado.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em ysolucoes.com.br