[AsteriskBrasil] Flash Operator + Realtime

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Sexta Abril 28 12:52:13 BRT 2006

Coloquei o qualify=99 no generals do sip.conf e na propria tabela dos
ramais sip e não funcionou.

Um detalhe é que quando estou no CLI e digito:
CLI>sip show peers

ele não me mostra os ramais que estão na tabela, apenas se eu logar algum deles.

Tem algo haver?

abraços

--
_________