[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Quinta Abril 27 19:41:35 BRT 2006

Estava com isso em mente mesmo.

Como não acho de bom tom postar na lista, coloquei temporariamente em um
servidor web aki... Tirarei amanha...
Vai o link: http://200.252.133.2/voicemail.doc

Detalhe importante: observem que algumas mensagens são pontuadas com
ponto final e outras não.
As pontuadas serão gravadas com tom de pontuação mesmo, e as que não
são, serão gravadas em tom de continuação, pois essas (não pontuadas)
são compostas com outras mensgens pelo asterisk. (eh... Vai ser coisa
finíssima mesmo!)

Pra quem entende de ingles, fiz algumas modificações nas frases vizando
melhorar a nossa gramática.

E as msgs em vermelho são as que tem "jogo da velha" e que eu irei
gravar com outras teclas. (quadrado, serquilha... Etc... "isso vai dar
trabalho")

Fora o Voice mail tem muita msgs do asterisk que devem ser traduzidas
tb... Pois precisamos de um jogo completo, e lí em alguns lugares que só
existe em inglês mesmo.

Me retornem o mais rápido possivel para que possamos discutir os acertos
e eu possa apresentar de uma vez pro locutor.

Ciro

PS: até agora nada do "sourceforge" nem do "codigolivre"...
Impressionante...