[AsteriskBrasil] Asterisk x Debian

Rdo rsertori em gmail.com
Quinta Abril 27 23:01:57 BRT 2006

Hehehhehhe como sempre o mesmo dilema...
Nao vamos negar que o empacotamento e gerenciamento de debian é um show de
bola neh...
Mas neste caso eu preferi compilar os TGZ que baixei direto do site da
Digium.
Como o Carlos Eduardo disse: Depois que vc aprende é muito facil...
Alias nao foge nada do de costume. (MAKE CLEAN, MAKE INSTALL, MAKE INSTALL
SAMPLES, ETC...)
a não pelo zaptel.. que se estiver um kernel 2.6.x vc deve usar um MAKE
LINUX26.... e só :P

a detalhe... tem um diretorio contrib se nao me engano onde existe um
rc.debian basta jogar no init.d e criar
os links em rc2.d e rc6.d...

ateh

--