[AsteriskBrasil] Existe limite de tempo para a API Monitor????

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Sexta Abril 28 08:10:50 BRT 2006

Amigos,

  Estou com um problema estranho e que já procurei no google a respeito e não encontrei resposta. Estou executando o Monitor atraves da API do Asterisk utilizando o flag mix=1 para que após a conversa ele junte os arquivos .in e .out. Acontece que ligações com menos de 1 minuto isto funciona perfeitamente, mas se for por mais de 1 minuto ele não efetua a junção.

  Alguém tem alguma idéia de como solucionar este problema ou se tem alguma configuração a ser feita?

  Ats,

  Carlos Alves Azevedo
  Desenvolvedor de Sistemas
  Técnico de Informática