[AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Sábado Abril 29 08:49:37 BRT 2006

Sugiro que antes de começar a fazer as gravações, seja passado os valores
que serão gastos e também que seja arrecado esses valores, para depois disso
começar a gravar, para que não hajam imprevistos.

Falando nisso, se eu já não estou incluso na lista de colaboradores, podem
me incluir ok ? gsartor [-arroba-] elitnet.com.br

Abraços.