[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Abril 28 09:31:48 BRT 2006

Olá,

On 4/27/06, Ciro <ciro em sntbsb.com.br> wrote:
> HAUHAUHA... Essa foi muito boa... Mas acho que vai dar sim!
> Seguinte pessoal. A tradução está aqui na minha mão! (todo o VoiceMail,
> apenas, e por enquanto)
> Irei transcrevê-la (conferir os termos técnicos tb...), e passar para o
> locutor.
> Espero ter novidades ainda amanha... Ele já terá uma idéia do trabalho
> que vai dar!

Você tem como por isto na Wiki? Se não, me informa que disponibilizo
um funcionário para fazer (digitar na wiki).

> Ciro

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar