[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues deumavez por todas

Savio Bloomfield savio em spacecom.com.br
Sábado Abril 29 13:14:53 BRT 2006

Bom dia a todos,

Pode incluir o meu também na lista dos contribuintes dos prompts em
português.

Abs,

Savio

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Samoied
Enviada em: sábado, 29 de abril de 2006 12:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues
deumavez por todas

Bom Dia,

Do jeito que está indo, vai ficar menos de 1 real por pessoa! :)
Pode botar meu nome também:
André Nazário de Souza <samoied em users.sourceforge.net>.

Outra coisa: Seria interessante transformar para todos os formatos, não
só gsm, com isso economizaremos processador dos nossos servidores...

Até,
On Fri, Apr 28, 2006 at 12:16:18PM -0300, Ciro wrote:
> uAu... O arquivo foi baixado 40 vezes até as 10:00 de hj... Caramba
> heim... O povo ta animado!
> Vou deixa mais um tempo lá!
>
> Seguinte: está lá uma versão nova (1.1) com alteraçoes propostas até
> agora...
> Anexei no wiki... Ma nem sei como funciona akilo lá...
> Quando o arquivo estiver debugado, e corrigido, em sua versão final,
> pode ser colocado...
> Gostaria de negociar a gravação hj... Pois depois da gravação tenho
que
> transformar para GSM e isso vai dar um trabalhinho...
> [...]
Portugues

--
  _    Samoied <samoied em users.sourceforge.net>
 °v°   UIN: #106162852