[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Prompts em portugues de umavez por todas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Sexta Abril 28 12:16:18 BRT 2006

uAu... O arquivo foi baixado 40 vezes até as 10:00 de hj... Caramba
heim... O povo ta animado!
Vou deixa mais um tempo lá!

Seguinte: está lá uma versão nova (1.1) com alteraçoes propostas até
agora...
Anexei no wiki... Ma nem sei como funciona akilo lá...
Quando o arquivo estiver debugado, e corrigido, em sua versão final,
pode ser colocado...
Gostaria de negociar a gravação hj... Pois depois da gravação tenho que
transformar para GSM e isso vai dar um trabalhinho...
Portanto... Adiantem-se nas correções.

Mais tarde trago noticias.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Celso Fassoni
Enviada em: sexta-feira, 28 de abril de 2006 08:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de
umavez por todas

Ciro,

Favor acrescentar as frases abaixo que são específicas para o Portugues
Brasil (vide patch que enviei):

vm-INBOXs.gsm -  "nova"  -  singular da mensagem "novas" já disponível.
vm-Olds.gsm - "antiga" - singular da mensagem "antigas" já disponível.
vm-youhaveno.gsm - "você não tem..." - com em VOCÊ NÃO TEM mensagens

No patch atual, quando o usuário não tem mensagens, receberá um aviso do
tipo "você não tem... mensagens" (quebrado, devido a composição das
frases 'vm-youhaveno.gsm + vm-messages". Estive pensando em mudar isso
para uma única frase que torna mais agradável aos ouvidos. Que acham?
Assim, favor criar um frase do tipo:

vm-nomessages.gsm - "Você não tem mensagens em sua caixa", ou algo
assim.

No wiki criei uma página para os prompts Brasil. Acho que seria
interessante manter tudo lá para comentários e referências futuras, não?
Lá também estão todos os outros referentes aos dígitos, data e hora.

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=NovosPromptsBr

(o nome não ficou legal pq não consegui "entrar em acordo" com o wiki...
:((

Celso