[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: E-Mail Voice Mail

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Sábado Abril 29 16:48:29 BRT 2006

Boa Tarde,

On Sat, Apr 29, 2006 at 03:52:21PM -0300, Leandro Melo [SERGICON] wrote:
> Samoied,
>
> Obrigado pelo rapido retorno...
>
> No meu Voicemail.conf tenho somente...
>
> [general]
> #include vm_general.inc
Utilizando minha visão ultra-violeta, capaz de ver atraves dos arquivos,
creio que estas variaveis estejam aqui (vm_email.inc) ;)
> #include vm_email.inc
> [default]
>
> 7900 =>
> 7900,Recepcao,,leandro em sergicon.com.br,attach=yes|saycid=yes|envelope=yes|de
> lete=no|nextaftercmd=yes

Não esqueça que "#include" é uma diretiva, que indica a inclusão de outro
arquivo de configuração, como se fizesse parte desta, ou seja, se vocÊ
estiver verificando um arquivo de configuracao, e ver um include, deve
verificar este arquivo também.

Caso estas variaveis não estejam la, eh soh inclui-las.

Até,