[AsteriskBrasil] travamento Grandstream

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Domingo Abril 30 17:48:52 BRT 2006

Tenho comprado muitos Ata da grandstream (286, 386) porem venho notando que toda hora liga um cliente para mim reclamando que parou de funcionar .. sendo assim dou a opçao de retira-lo da energia e retoma-lo ... sendo assim este volta a funcionar!
  O ata 386, se colocar para falar ao mesmo tempo as duas saidas ae que nem se fala... desconecta e trava toda hora!
  Tenho notado que os PAPs que estou comprando não apresentam este problema de travamento..

  Liguei para o suporte da gradstream e eles nunca falam que é problema do ATA ... perguntam a minha versão do firmware e quando falo que é a mais
  nova, eles põe a culpa na autenticação do asterisk.

  Bom, queria saber se alguem da lista tem estes problemas de travamento com atas da grandstream e se realmente o PAP é melhor?
  E se tem algum fundamento o da grandstream estarem travando por não conseguirem autenticar no tempo necessário!

  Obrigado,
                 Ulisses Féres.