[AsteriskBrasil] travamento Grandstream

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Domingo Abril 30 17:54:01 BRT 2006

estou com o mesmo problemas no PAP2 e no RT31P2 travam e tenho que retirar
da tomada e ligar novamente.

Aonda não descobri o que é?

O interesse que se eu usar o RT31P2 no modo router conectado diretamente em
uma conxao ADSL, a conexão pode estar ativa que as portas de voz não se
autenticam tenho que tirar da tomada e ligar novamente.

Fabricio