[AsteriskBrasil] travamento Grandstream

JOAO CARLOS MOURA jmoura em ninetel.com.br
Domingo Abril 30 18:13:04 BRT 2006

Ola,
o que fiz foi diminuir o tempo de expiracao do registro.
Diminui de 7200 para 60. Ainda trava mais melhorou muito.

[]'s

  ----- Original Message -----
  From: Fabricio
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Sunday, April 30, 2006 17:54
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] travamento Grandstream

  estou com o mesmo problemas no PAP2 e no RT31P2 travam e tenho que retirar da tomada e ligar novamente.

  Aonda não descobri o que é?

  O interesse que se eu usar o RT31P2 no modo router conectado diretamente em uma conxao ADSL, a conexão pode estar ativa que as portas de voz não se autenticam tenho que tirar da tomada e ligar novamente.

  Fabricio