[AsteriskBrasil] RES: travamento Grandstream

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Domingo Abril 30 19:03:34 BRT 2006

Já tive esse problema, mas resolvi editando um script que reinicia o ATA
todos os dias as seis da manha. Esse problema tb acontecia com os telefone
Ip BT-100 (grandstream). Outra solução que acabou sendo complementar a
primeira, foi a instalação de no-break no ponto elétrico onde o ATA estava
ligado. Eu notei que existia uma variação de energia muito grande. O tempo
de registro tanto do ATA como do Tel IP são de 3600 segundos.

Sorte e um abraço

Felipe Rafael

Vono (21)35270729

Cel: (21)96010409