[AsteriskBrasil] Modem MOTOROLA 6 2412-51 U04099.4-0.6 9925

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Domingo Agosto 6 21:42:58 BRT 2006

Nunca vi esse aí, mas eu tenho aqui o que dizem ser o único que
funciona (não tenho certeza disso), e ele tem o seguinte código:

MOTOROLA 62802-51 QZ0013 E2W49-000

Passou perto do seu... só muda o "62412" para "62802". Mas creio que
isso seja o suficiente pra não funcionar. Não custa tentar, compile o
zaptel, carregue o wcfxo e ele vai dizer na hora se você tem um
WildCard.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>