[AsteriskBrasil] Modem MOTOROLA 6 2412-51 U04099.4-0.6 9925

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Segunda Agosto 7 12:24:41 BRT 2006

Andre Ruiz escreveu:
> Nunca vi esse aí, mas eu tenho aqui o que dizem ser o único que
> funciona (não tenho certeza disso), e ele tem o seguinte código:
>
> MOTOROLA 62802-51 QZ0013 E2W49-000
>
> Passou perto do seu... só muda o "62412" para "62802". Mas creio que
> isso seja o suficiente pra não funcionar. Não custa tentar, compile o
> zaptel, carregue o wcfxo e ele vai dizer na hora se você tem um
> WildCard.

Olá André,

  Valeu pela dica, mas é que estou querendo comprar e não o possou... :(

E esse outro:

MOTOROLA 62802-52 QZ0024 E5E29-000

Será que funciona? Alguém já teve alguma preliminar sobre este modelo?

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP