[AsteriskBrasil] RES: Conectar a rede FWD

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Segunda Agosto 7 07:53:33 BRT 2006

Não me lembro certinho onde que é, mas você precisa habilitar uma opção no FWD para ele aceitar conexão IAX da sua conta.

---
Optinfo Tecnologia em Informática
Keny Hayakawa Schmeling
Tel: 5566-1465 - Fax: 5566-6541
http://www.optinfo.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Top Game
Enviada em: sábado, 5 de agosto de 2006 21:28
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Conectar a rede FWD

Olá pessoal, não estou conseguindo me conectar a rede FWD, setá
aparecendo o seguinte erro:

    Aug  5 21:26:30 NOTICE[5319]: chan_iax2.c:5892 socket_read:
Registration of '790090' rejected: Registration Refused

Segui as intruções segundo o site FWD.
Será alguém tem alguma dica?

Muito Obrigado a todos!