[AsteriskBrasil] Fax no asterisk-1.2.9.1

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Segunda Agosto 7 11:33:27 BRT 2006

Pessoal, bom dia.
Gostaria de saber se alguém tem em funcionamento o asterisk, para
recebimento e envio de fax. Gostaria de saber se você poderiam me ajudar,
pois preciso ativar este serviço para os usuários, mas realmente não estou
conseguindo.
Hoje possuo um asterisk-1.2.9.1 integrado com meu PABX com uma TE110P e link
ISDN, poderiam me ajudar?

Agradeço muito a atenção

Att

Diogo.