[AsteriskBrasil] Aparelho de Fax num ramal voip

Mauricio Campos Pereira mauricio em life.com.br
Segunda Agosto 7 11:35:47 BRT 2006

Pessoal, Bom dia!
Quero colocar um aparelho de fax Panasonic ligado num ramal voip,
fazendo com que quando alguem ligar para enviar fax, direcionamos para o
ramal voip do fax e quando eu quiser enviar um fax eu consiga tambem
através do aparelho de fax.
Como posso fazer isso? Efetuei testes direcionando uma ligação para o
ramal voip do fax, mas o mesmo parece travar e não funciona.
Alguem tem sugestão de como fazer isso?!
Abraços,

--
Mauricio Campos Pereira
Depto. Técnico e Compras