[AsteriskBrasil] RES: Modem MOTOROLA 6 2412-51 U04099.4-0.6 9925

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Segunda Agosto 7 20:51:25 BRT 2006

Ola Cláudio

Esse funciona. Na verdade os que funcionam são: motorola 62802-51 e -52,
Intel 537PU e PG e Ambient MD3200

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Claudio Polegato Junior
Para: andre.ruiz em gmail.com
Cc: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Modem MOTOROLA 6 2412-51 U04099.4-0.6 9925

Andre Ruiz escreveu:
> Nunca vi esse aí, mas eu tenho aqui o que dizem ser o único que
> funciona (não tenho certeza disso), e ele tem o seguinte código:
>
> MOTOROLA 62802-51 QZ0013 E2W49-000
>
> Passou perto do seu... só muda o "62412" para "62802". Mas creio que
> isso seja o suficiente pra não funcionar. Não custa tentar, compile o
> zaptel, carregue o wcfxo e ele vai dizer na hora se você tem um
> WildCard.

Olá André,

  Valeu pela dica, mas é que estou querendo comprar e não o possou... :(

E esse outro:

MOTOROLA 62802-52 QZ0024 E5E29-000

Será que funciona? Alguém já teve alguma preliminar sobre este modelo?

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP