[AsteriskBrasil] RES: Erro no relatorio do Freepbx!!!

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Quarta Agosto 9 14:07:03 BRT 2006

Está dando erro por que a media dos valores que ele obteve é 0, ou seja,
os dados estão vindo zerados...
Eu jah tive esse problema em outros softwares que usavam a lib jpgraph....

Abraços
Tiago N. Sampaio