[AsteriskBrasil] SIP estranho no asterisk

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Quarta Agosto 9 00:02:42 BRT 2006

Pessoal, boa noite.
Tenho um asterisk, instalado na empresa e alguns softphones remotos, com
acesso via internet (link com ip válido), até aí tudo bem, funcionando
legal, mas o que notei é que está vindo ligações de um ramal que não tenho
no sip.conf e não sei como bloqueá-lo .Tenho criado regras no iptables, mas
acho que isso não resolve né? Alguém poderia me ajudar a não ter esse
problema? O que devo fazer?
Utilizo o asterisk-1.0.9 e SUSE 9.2.

Agradeço a atenção de todos.

Att