[AsteriskBrasil] SIP estranho no asterisk

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Quinta Agosto 10 00:57:47 BRT 2006

Caio, bom dia.
Muito obrigado pela atenção, na realidade hoje efetuei mais um teste e de um
asterisk-1.2.9.1 que instalei numa maquina, através do extensions.conf dele
eu enviei chamadas para o outro asterisk-1.0.9 que está a minha TE110P
estranho isso né?
É isso que ocorre. Não achei no sip.conf e extensions.conf onde fala sobre o
guest, desculpe a minha ignorância.

Obrigado pela atenção

Att

Diogo.