Re: [AsteriskBrasil] problemas ao fazer ligações com asterisk

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Sexta Agosto 11 00:16:53 BRT 2006

Sobre o seu problema, deve ter relação a algum NAT. Você tem duplo nat
no caminho do ramal sip até o asterisk? Verificou com tcpdump de que
lado os pacotes estão (ou não estão) vindo? Olhou o log do cliente sip
pra ver se ele acusa algum erro? Desligue a supressão de silêncio se
estiver ligada. Pode ajudar.

Abraços,
andre

--