[AsteriskBrasil] Interligacao digivoice com pabx

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Sexta Agosto 11 18:09:50 BRT 2006

Olá Everton,

> A placa tem 8 canais FXO. Estou tentando conectar os 4 primeiros na rede
de telefonia publica, e os 4 ultimos em ramais do meu
> PABX intelbras, porem nao estou entendendo como seram feitos os cabos.

A placa FXO VB0408PCI com 8 canais tem 4 conectores RJ45, sendo que para a
ligação que você pretende fazer, você usará o primeiro conector CN1 para
ligar os 4 troncos e o CN2 para ligar os 4 ramais. Os conectores 3 e 4 não
serão utilizados pois só server para sistemas de gravação em paralelo.

Cada conector RJ45 tem 8 pinos, permitindo ligar 4 linhas (pino 1-2 para
primeiro tronco, e assim por diante). Na área de suporte da Digivoice o
manual do kit integrador foi atualizado com esquemas melhores que mostram
como montar o cabo (pag.10). Seria bom se você pudesse baixá-lo (
http://www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/doc/KIT_INTEGRADOR_INSTALACAO.pdf)
e ver se a sua dúvida foi esclarecida.

Qualquer coisa, volte a postar uma mensagem.

Paulo Garcia
Digivoice