[AsteriskBrasil] dúvida infernal

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sexta Agosto 11 09:54:15 BRT 2006

Samoied escreveu:
> Bom dia,

> Que tal ajudar entao? Somemte reclamar não melhora em nada o andamento
> da lista.
> Convenhamos, você propõe outra solução?

Olá,

  Participo da Linux-BR, LDP-BR e Prog-BR, no servidor
bazar2.conectiva.com.br e estas possuem filtros automáticos que deixam a
mensagem passar ou as barram para análise do moderador de acordo com os
parâmetros dos filtros. Assim, mensagens condizentes com a lista passam
e outras dependem do moderador. Além disse trabalham com as funções
"Responder" e "Responder a Todos" de forma a  ser bem prático o uso
quando se deseja enviar mensagem apenas para a pessoal que tem dúvida ou
também para a lista, respectivamente. A grande maioria das mensagens são
quase instantâneas...
  Acho que entrar em contato com os moderadores / administradores destas
listas / servidor não custaria nada e em muito ajudaria a comunidade da
lista.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP