Re: [AsteriskBrasil] dúvida infernal

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Agosto 11 13:58:20 BRT 2006

On 8/11/06, Samoied <samoied em users.sourceforge.net> wrote:
> Que tal ajudar entao? Somemte reclamar não melhora em nada o andamento
> da lista.

Ajudar como? Não postando mais nada que envolva gerar mais trabalho
para os moderadores, por exemplo? Se minhas mensagens em resposta às
dúvidas são um problema, avise.

> Convenhamos, você propõe outra solução?

Que tal chamar mais gente para ajudar? A lista deve ter gente de
confiança do dono. Chame-os. Só você realmente não dá conta do
trabalho. Olhe o histórico da lista e veja quem tem capacidade.
Convide-as. Tem o Josué, Caio, Dov, Pierre só para citar alguns nomes
(com mais conhecimento que o meu) que TALVEZ topem ajudar a lista. E,
de preferência, que TODOS os moderadores tenham a mesma política de
moderação.