Re: [AsteriskBrasil] dúvida infernal

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Sexta Agosto 11 21:50:48 BRT 2006

Eu ficaria muito mais feliz e apto a te responder se,

. você utilizasse um email com seu nome (ao invés de suporte) (vale 10 pontos)

. e/ou assinasse a mensagem ao final com seu nome, sobrenome, mail e cidade (vale 1 ponto, mas se o seu endereço é um brincadeirinha tipo "fulano-bonzão", então vale 100 pontos)

. que você estudasse bastante como funciona o asterisk (vale 20 pontos)

. que você estudasse bastante o problema e fizesse algum tipo de diagnóstico e prova real (vale 40 pontos)

. que desse uma olhada aqui (vale 1000 pontos)

http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Email+sobre+moderacao+na+lista+enviado+em+11+de+Maio+de+2006
e aqui
http://www.asteriskbrasil.org/tiki/tiki-index.php?page=Como+se+portar+em+listas+de+discussao

(se os links não chegarem, tente estes: