[AsteriskBrasil] Problemas com eco Digivoice.E1 + Softfone IDEFisk

j u n i o r junior em dssnet.com.br
Sábado Agosto 12 01:04:42 BRT 2006

Lista,

Boa noite... a todos

Em algumas chamadas saindo via E1 (Digivoice vb6060pci) com 1 Span ativado,
percebo eco do da minha voz.. a outra pessoa diz que a conversação esta
perfeita

Mas p mim sempre escuto minha ultima frase... =]..  esse modelo com 60
canais não tem cancelamento de eco nativo na placa.. existe algum outro
local  que eu

Possa alterar algum parâmetro e tentar resolver esse bizu?

Estou usando Softfone IDEFISK com HeadSet da Felitron USB...

Nos testes com ATA pap2 da linksys não tive esse problema.

Obrigado.

Jr.