[AsteriskBrasil] Interface E1 para PSTN

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Sábado Agosto 12 07:59:16 BRT 2006

Pessoal, bom dia a todos.
Tenho umas dúvidas de novato, mesmo peço desculpas e por favor, não percam a
paciência comigo..hehehe!
Espero em breve, poder colaborar com esta grandiosa equipe.
Pessaol, seguinte, tenho algumas dúvidas em relação a interfacear o asterisk
com a PSTN, através de canais E1.
Tipo sei que o asterisk roda 100% com uma TE110P por exemplo, né? To
testando aqui na empresa e roda bem sim, porém tem alguns probleminhas com
mfc/r2 que acaba gerando alguns problemas.
Por exemplo, não consigo nunca ocupar mais do que 16 canais simultâneos, da
um erro na linha 1070 do chan_unicall.c e também meu asterisk está sempre
assim, no top:

6161 root      18   0 46480 8736 4328 S  4.3  0.9  16:27.48 asterisk
    1 root      16   0   688  264  224 S  0.0  0.0   0:00.80 init
    2 root      RT   0     0    0    0 S  0.0  0.0   0:00.00 migration/0
    3 root      34  19     0    0    0 S  0.0  0.0   0:00.00 ksoftirqd/0
Tipo essas 16:27.48 só aumenta, já reinstalei ele mas mesmo assim não fica
zeradinho, e sempre tenho que parar e iniciar novamente o asterisk. Isso é
normal?
Vocês sabem dizer se o SER tem interface para a PSTN? Recomendam algo que
possa fazer esta função, mais apropriadamente, tipo algum router integrado
com o asterisk e etc?

Agradeço a todos e bom dia.

Att

Diogo.