[AsteriskBrasil] Problemas SPA-3102

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Agosto 15 16:30:42 BRT 2006

para fazer ligacoes pstn vc tem que colocar @gw0, esta tudo no manual é só voce ler.

  ----- Original Message -----
  From: Junior
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, August 15, 2006 1:39 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Problemas SPA-3102

  Caros Colegas,

  Voltei a tentar configurar meu spa depos de  1 mes e to com seguinte problema. Consigo fazer ligações via voip , mas nao consigo fazer ligacoes via pstn pela spa. Para ligar via a linha da brt eu disco #+Numero P/ Voip so basta digitar o numero Segue o Dian Plan do SPA.
  Quando Disco #Numero ele da sinal de ocupado.
  Alguem tem um equipamento desse funcionando para poder me ajudar?
  agradeço
  Vlw

  Atenciosamente,

  Junior