[AsteriskBrasil] Erro ao aplicar o patch na sinalizacao R2

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Terça Agosto 15 17:52:02 BRT 2006

Ola lista
estou com o * instalado num debian com as seguintes versoes:

asterisk 1.2.10
libpri-1.2.3
zaptel-1.2.7

libunicall-0.0.3
libmfcr2-0.0.3
libsupertone-0.0.2
spandsp-0.0.3

kernel 2.6.17

instalo tudo sem nenhum erro... copio o arquivo "chan_unicall.c" e o
"channels_Makefile.patch" para o diretorio
/usr/src/asterisk-1.2.10/channels,
porem quando eu executo o comando para aplicar o patch me retorna este erro:
patching file Makefile
Hunk #1 succeeded at 75 with fuzz 1 (offset 12 lines).
Hunk #2 FAILED at 94.
Hunk #3 FAILED at 161.
Hunk #4 FAILED at 185.
3 out of 4 hunks FAILED -- saving rejects to file Makefile.rej

alguem sabe oq pode ser? ou alguem tem algum patch pro debian em especifico?
obrigado desde jah

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutionsx