[AsteriskBrasil] E1 - R2 - BrTelecom - Problema emligações para número Fixo [encerrado]

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Quinta Agosto 17 11:46:51 BRT 2006

Estou via Ata.

Fiz o seguinte teste e a principio resolveu,
em meu sip.conf
dei um disalow=all, depois habilitei todos os outros
na ordem de preferencia, no meu caso , g729, e depois todos os outros.

em um ata sipura 2100, setei o codec pra g729, e para usar somente esse codec,
mais não surtiu efeito...

peguei o gt286, e fiz a mesma configuração e resolveu..

achei meio estranho.
mais a princio funcionou.