[AsteriskBrasil] [asterisk-dev] Recent additions to the Digium Asterisk development team

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Agosto 17 14:18:49 BRT 2006

On Thursday 17 August 2006 13:38, alexandre - aldeia digital wrote:
> Quando conversei com ele (Steve) sobre alterações no dsp.c para que o
> nosso CID DTMF pudesse funcionar com o asterisk, questionei sobre a
> inclusão do unicall na árvore e ele falou isso mesmo.

O negócio pelo jeito vai longe, afetando T.38 também, pra FAX. Hoje no IRC ele
comentou que tá pronto pra passthrough no Asterisk, mas que pra fazer
terminações PSTN só usando o código dele no OpenPBX. Ou seja, o Steve deve
estar pulando fora do Asterisk aos poucos (meu chute).

O que torna a coisa ainda mais divertida, já que um cara do OpenPBX foi falar
um monte de besteiras no #asterisk-dev sobre o config parser do Asterisk e
tomou pito da galera... o Steve não parece muito em boas mãos...

Falou!

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net